EM SÃO LUÍS

Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Caso aconteceu noite da última quinta-feira (4), no bairro São Cristóvão e ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento.
Por: PORTAL JG*
Data de publicação: 09/07/2019 20h12

Compartilhar

Um motorista de um veículo de passeio, que ainda não foi identificado, após ter atropelado um motociclista, que também não teve a sua identidade revelada, não prestou socorro, jogou a vítima em uma rua e fugiu logo após o atropelamento que foi registrado no bairro São Cristóvão, em São Luís 

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (4), por volta das 23h16, e toda ação criminosa do condutor do automóvel foi flagrada pelas câmeras de monitoramento que estão instaladas no bairro São Cristóvão. 

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado para o teto do carro. Ele seguiu por mais alguns metros do acidente e decidiu jogar o motociclista que bateu com o seu rosto no chão. Após não ter prestado socorro, o motorista fugiu do local do acidente em direção ao bairro Cohab, na capital. 

O motociclista que teve as duas pernas quebradas e mais uma lesão na cabeça em função da queda ao ser jogado do teto do veículo foi socorrido e encaminhado para um hospital particular de São Luís. Ele passou por uma cirurgia e está fora de perigo. 

Até o momento, o motorista envolvido no acidente ainda não foi identificado. O caso foi registrado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, na área central da capital.

*Com informações G1MA





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: