O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, está com um caminhão para dar orientações financeiras e renegociar dívidas em São Luís. O veículo ficará entre os dias 9 e 13 de julho, das 8h às 18h, no Terminal de Integração da Praia Grande oferecendo os serviços gratuitamente.
Segundo o Serasa, 439.406 pessoas estavam endividadas em São Luís até abril de 2019. O Score médio da cidade é o de 518. Dentre todos os serviços, o caminhão vai ofertar:
Os consumidores que visitarem o caminhão também terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras, como bancos, cartões de crédito, operadores de telefone e TV por assinatura.
Atualmente, todos esses serviços podem ser feitos pelo site do Serasa. No entanto, segundo a Serasa, aproximadamente 55,6% dos brasileiros não têm acesso qualificado à internet e cerca de 62,5 milhões de pessoas estão inadimplentes no país.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores
Fernando Cutrim anuncia doação de uma nova casa para família que teve a residência incendiada no bairro Inês