UMA BOMBA CASEIRA FOI APREENDIDA

Presos suspeitos de explodir agência bancária da avenida dos Holandeses

Um dos envolvidos está internado no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, ele foi ferido durante confronto com a polícia.
Data de publicação: 25/06/2019 20h18

Compartilhar

A agência do Banco do Brasil na Avenida dos

Holandeses foi atacada na madrugada do dia

3 de junho. Partes de um caixa eletrônico

foi parar na calçada da agência devido a força da explosão.

O pátio ficou completamente destruído.

Foram apresentados na tarde desta terça-feira (25), pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), dois dos envolvidos em explosão a caixas eletrônicos do Banco do Brasil da Avenida dos Holandeses, bairro Calhau, ocorrido no último 3 de junho.

Alexandro Falcão, de 33 anos, já tem passagem pela polícia e foi capturado na Vila Conceição com drogas, arma de fogo e celulares. Foi através dele que a Polícia Militar chegou a Joel Maia Reis, de 27 anos. O terceiro envolvido, Paulo Roberto Gomes Silva, não foi apresentado junto dos outros dois por estar internado no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, ele foi ferido durante confronto com a polícia.

Um quarto envolvido, que também está internado no Socorrão 2, não teve o nome divulgado para que as investigações não sejam comprometidas. Ele foi preso juntamente com Paulo Roberto. Além de objetos, foram apreendidos uma bomba caseira e artefatos que poderiam ser usados em explosão a agência bancária.

 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: