GUERRA DECLARADA

Cigana de Coelho Neto exibe armas de grosso calibre e faz ameaça contra rival

No último dia 09 de junho, quatro ciganos morreram e mais cinco ficaram feridos em um ataque criminoso nas proximidades do Mercado do Produtor, em Coelho Neto.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 18/06/2019 11h41
Atualizado: 19/06/2019 16h18

Uma mulher cigana, orientada pelo companheiro, gravou um vídeo com ameaças contra um homem conhecido como “Chico do Jambu”, que seria um dos rivais do grupo de ciganos de Coelho Neto, a 364 km de São Luís.

No último dia 09 de junho, quatro ciganos morreram e mais cinco ficaram feridos em um ataque criminoso nas proximidades do Mercado do Produtor, em Coelho Neto. Três eram da mesma família. A chacina em Coelho Neto foi ordenada por Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido como “Didoca” ou “Cigano”, preso na última sexta-feira (14), na cidade de Vitória do Mearim.

Leia Também

Tiroteio entre ciganos deixa quatro mortos em Coelho Neto

Preso mandante das mortes de ciganos em Coelho Neto

No vídeo publicado nas redes sociais durante o fim de semana, a mulher exibe armas de grosso calibre e faz ameaças. “Chico do Jambu, essa daqui é pra tu: uma 9mm, 31 tiros. Nós já lutemos pra te pegar na correria, mas nós não conseguimos. Agora, temos que te pegar é de bala. Esse pente é só pra tu e teus robozinhos, que estão aí pertinho de tu. Esse daqui é pra teus cachorrinhos mais fracos. Essa daqui é só pra eu descarregar na buceta de tua mulher, na hora que eu pegar ela. Se daqui pra lá ela já não tiver morrido. Essa daqui eu vou dispara dentro do teu cu. Se eu não conseguir te pegar com a 9mm, eu te pego com essa daqui. Não te preocupa, não, que morrer tu vai. E os teus robôs também. Tua hora tá chegando. Se essas duas não te pegar, tu pode dizer assim: não vou morrer mais na mão de cigano. Vou morrer de morte mesmo”.

Pelas imagens, as armas exibidas são pistolas e uma espingarda calibre .20, municiadas.






mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: