EM SANTA INÊS

Casal é preso em flagrante com drogas e joias roubadas

Paulo Ricarodo e Elza Maria foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Data de publicação: 12/06/2019 17h26

Compartilhar

Policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (12), casal de traficantes no bairro Sabak, no município de Santa Inês.

Paulo Ricardo Ribeiro, natural de Pinheiro, e Elza Maria Barbosa Silva, natural de São Bento, foram presos na Rua Tiradentes, no bairro Sabak, onde estava sendo realizada venda de drogas. No local, os policiais encontraram crack, maconha, loló e um pó branco semelhante à cocaína, que foi levado para o Instituto de Criminalística para comprovar sua substância química.

Além disso, foi encontrado dinheiro proveniente da venda das drogas.

Com o casal, foram encontradas também joias em ouro, roubadas de uma residência, há alguns dias. A vítima era revendedora de ouro.

O casal de traficantes foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: