FIM TRÁGICO

Morre mulher baleada em assalto a banco no Jaracati

Apenas um dos criminosos foi preso, os outros dois ainda estão foragidos.
Data de publicação: 12/06/2019 16h49

Compartilhar

Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de 23 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (12) no UDI Hospital, onde estava internada. Ela foi vítima de um assalto na agência do Banco do Brasil, no bairro do Jaracati, na noite de domingo (9).

A jovem estava acompanhada de Bernardo Gusmão Alves Junior, PM lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. O casal foi surpreendido por dois assaltantes armados que queriam obrigar o militar a fazer outros saques no caixa eletrônico. 

Bernardo tentou convencê-los de que o seu limite havia excedido. Naquele momento, o assaltante ameaçou matá-lo. Mesmo deitado, o policial sacou a pistola e disparou contra o bandido. Na troca de tiros, o militar foi atingido no joelho e a jovem com um tiro nas costas. Camila foi atingida próximo à coluna cervical e, apesar de ter sido submetida a uma cirurgia, não resistiu.

Um dos assaltantes foi identificado como Raphael Yuri Araújo Pereira, também ficou ferido e, mesmo assim, fugiu do local em companhia do seu comparsa e mais um terceiro bandido que dirigia um Fiat Palio de cor prata.

Raphael foi preso ao procurar atendimento médico no Socorrão II. Os outros dois envolvidos no assalto ainda não foram localizados pela polícia.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: