CHACINA

Tiroteio entre ciganos deixa quatro mortos em Coelho Neto

A principal linha de investigação é de que seja uma possível vingança; um acerto de contas.
Data de publicação: 09/06/2019 15h57

Compartilhar

O município de Coelho Neto, a 385 km da capital, viveu momentos de terror na manhã deste domingo (9). Um grupo de ciganos iniciou tiroteio no pátio do mercado do produtor, contra outro grupo rival que também eram ciganos.

A briga generalizada terminou com quatro homens mortos e cinco feridos, entre estes uma criança, que foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de ciganos chegou atirando à queima roupa. Os demais ciganos de Coelho Neto revidaram. Do grupo que chegou atirando, apenas um morreu no local. Os corpos foram levados para o IML da cidade de Timon, a 129 km de Coelho Neto.

Tudo ocorreu em horário de grande movimento por conta da feira de domingo. Todos os mortos eram ciganos, alguns de Coelho Neto e outros ainda sem informações de onde residem. Nenhum popular foi atingindo. 

A principal linha de investigação é de que seja uma possível vingança; um acerto de contas.

Apenas uma pessoa foi presa, essa estava ferida e não conseguiu fugir. Pelo menos 4 conseguiram fugir, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata.

 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: