REDES SOCIAIS

“Respeito o direito de manifestação de todos. Desde pequenos grupos até grandes multidões." diz Flávio Dino sobre os atos Pró-Bolsonaro

Em rede social o governador do Maranhão demonstra sua repudia contra grupos que pedem o fechamento do Parlamento e do Supremo.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 26/05/2019 18h51

Compartilhar

Em sua conta do Twitter, Flávio Dino (PCdoB) publicou neste domingo (26) que, repudia grupos que pedem fechamento do Parlamento e do Supremo, e sua agenda contra a democracia. “A única coisa com a qual não concordo: a agenda de pequenos grupos contra a democracia e as instituições. Repudio pedidos de fechamento do Parlamento e do Supremo, bem como aqueles que querem acabar com direitos sociais e com a educação pública", afirmou o governador. 

Reprodução, Twitter

Em outra postagem mostra a foto da passeata de hoje em apoio à Bolsonaro e outra das manifestações do dia 15 de maio contra os cortes de verbas, uma do lado da outra com os dizeres: “Respeito o direito de manifestação de todos. Desde pequenos grupos até grandes multidões. O Brasil pertence a todos nós.”  

Reprodução, Twitter

 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: