ARMA DE FOGO

Homem é preso com arma de fabricação caseira em Chapadinha

Foi apreendido mais 6 gramas de substância similar à maconha.
Data de publicação: 18/05/2019 14h28

Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (15), policiais do Grupo Tático de Apoio Motorizado (GTAM) de Chapadinha, durante patrulhamento de rotina no bairro da Corrente, avistaram dois homens em atitude suspeita trafegando em uma moto sem placa. Foi realizada a abordagem sendo encontrado com eles uma arma de fabricação caseira calibre 28 com um cartucho intacto, R$15 reais em dinheiro, e uma porção de aproximadamente 6 gramas de substância similar à maconha.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia onde foi constatado que os mesmos já haviam outras passagens pela polícia por prática de assalto.

Em outra ocorrência da GTAM, policiais conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido roubada por bandidos no centro da cidade de Chapadinha. A guarnição chegou até os suspeitos através de imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento do assalto.

Ao realizar rondas pelo bairro Tijela, conseguiram prender a dupla de assaltantes que confessaram a autoria do crime, e informaram a localidade de um terceiro suspeito que ficou responsável da venda da motocicleta.

Infelizmente, o terceiro envolvido conseguiu evadir do local ao avistar a chegada da equipe. Os demais criminosos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: