PRISÃO

Dono de oficina é preso suspeito de receptação dolosa de moto

Benedito de Jesus Pires de Carvalho foi encontrado com diversos quadros e motores com numerações raspadas.
Por: PORTAL JG - Almir Lobo
Data de publicação: 15/05/2019 11h24

Compartilhar

Foi preso nesta terça-feira(14) no município de Itapecuru, Benedito de Jesus Pires de Carvalho, vulgo “Biné”, pelo crime de receptação dolosa de motos. A prisão realizada em flagrante foi parte de uma operação policial realizada dentro da oficina de Benedito. 

 A operação no povoado de Picos em Itapecuru, no início tinha o intuito de prender um ladrão de combustível de trem da empresa Vale, que foi flagrado descarregando uma motocicleta dentro da oficina de “Biné”, ao avistar a equipe da Polícia Civil, o suspeito se evadiu para um matagal próximo. 

Ao fazer uma vistoria na moto do fugitivo juntamente com um carro que também foi abandonado na situação, constatou-se dentro da oficina quadros e motores de moto com as numerações raspadas. Biné também não possuía documentação nem notas fiscais que comprovassem a origem lícita dos bens. O mesmo foi autuado e levado para a delegacia da Polícia Civil em Itapecuru. 

Em continuidade a operação policial, no período da noite, uma moto 125cc, cor preta, que havia sido roubada no último sábado em Itapecuru foi recuperada.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: