BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS

Duas pessoas são executadas em Chapadinha

As vítimas foram identificadas como Silbane e Paula Andrea "Paula do Kaká”..
Data de publicação: 15/05/2019 10h49
Atualizado: 16/05/2019 12h59

Vítimas de execução em Chapadinha

Duas pessoas foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (15) na rua 31 de março no bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha. As vítimas foram identificadas como Silbane Conrado da Silva e Paula Andreia Silva Gomes. As vítimas trafegavam no bairro em moto Bros vermelha e foram surpreendidas por dois motoqueiros que efetuaram mais de 20 tiros. Os dois  morreram ainda no local.

Na residência de Paula Andreia foram encontrados 37 gramas de cocaína, 70 gramas de crack, quatro aparelhos de celular e uma balança de precisão. Durante a investigação na casa da vítima, um homem identificado como Ariel Monteiro das Neves, em atitude suspeita saiu correndo. A polícia capturou o homem que pode ter participação no crime.

Paula, tinha passagens por tráfico de drogas e recentemente passou a ser apontada como possível mandante de um assassinato ocorrido em um bar de Chapadinha. De acordo com informações da polícia, após cometer o duplo homicídio os assassinos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Os corpos foram removidos ao necrotério do Hapa para as providências cabíveis, e posteriormente ser entregue as famílias para os velórios.

Equipes das Policias Civil e Militar seguem realizando diligência com objetivo de identificar e prender os autores da execução.

mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: