ITAPECURU-MIRIM

Viúvo da sobrinha-neta de Sarney é suspeito de estuprar adolescente no interior do MA

O caso teria ocorrido no último sábado (20), em uma fazenda da família localizada no município de Itapecuru-Mirim (MA).
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 24/04/2019 02h07

Compartilhar

Marcos Renato com Mariana Costa vítima de feminicídio em 2016

Marcos Renato Ribeiro Costa, de 39 anos, viúvo da sobrinha-neta de Sarney, Mariana Costa, assassinada em novembro de 2016 pelo cunhado Lucas Porto, foi intimado a prestar depoimento sobre suspeita de ter praticado estupro contra a sobrinha de 16 anos. O caso teria ocorrido no último sábado (20), em uma fazenda da família localizada no município de Itapecuru-Mirim (MA).

De acordo com informações da polícia, Marcos teria chamado a adolescente para um passeio fora da propriedade e após lancharem e assistirem um filme, o acusado teria praticado o abuso.

Ainda segundo as autoridades policiais, no seu depoimento, a vítima contou que foi agarrada pelos braços do suspeito e que, teria se trancado no quarto e saído somente no dia seguinte, quando decidiu relatar o caso à família, falou também que ficou em choque com atitude de Marcos devido ao ocorrido com sua tia, Mariana Costa, que além de abusada sexualmente foi vítima de feminicídio. 

O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai da vítima, irmão do acusado. Marcos é filho do dono dos Laticínios São José. Na época do assassinato de Mariana Costa ele chegou a ser investigado como suspeito.

Marcos Renato deverá ser ouvido nos próximos dias pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Além da adolescente, outras testemunhas também já foram ouvidas.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: