FLAGRANTE

Polícia prende assaltantes de ônibus coletivo no Turu

Durante a ação policial foram encontrados celulares e dinheiro roubados dos passageiros.
Por: PORTAL JG - Almir Lobo
Data de publicação: 24/04/2019 01h57

Compartilhar

Acusados de praticarem assaltos no bairro do Turu

Foram presos em flagrante na ultima segunda feira (22), Davi Correa Barbosa, 23 anos, Alberto Magno Piedade da Silva, 21 anos, Keila Cristina Silva Ferreira, 24 anos, Breno Mendonça de Aguiar,19 anos e uma adolescente. Os cinco são acusados de praticarem roubo a coletivos em São Luís.

Operação policial

As equipes Albatroz e Alpha da Polícia Militar, foram informadas por populares durante rondas na Av. São Luís Rei de França - Turu, que um coletivo de pré-fixo 40 623, que faz a linha Alonso Lima / Terminal Cohab, teria sido alvo de criminosos. Ainda segundo informações de testemunhas, o bando que praticou o assalto teria se evadido a pé em direção ao bairro do Olho D’água.

Policiais então começaram as buscas, ao abordar um Táxi Fiat Palio com seis pessoas nas imediações da Rua Marechal Castelo Branco, os ocupantes do veículo tentaram fugir sendo necessário efetuar 3 disparos para evitar a evasão. Após contidos e imobilizados, foram encontrados no interior do veículo 14 celulares e dinheiro roubado dos passageiros do ônibus.

Davi Barbosa e Breno Mendonça, após serem reconhecidos pelas vítimas, confessaram a autoria do crime realizado com uma arma branca (que não foi encontrada no local do crime), e afirmaram que os outros três acusados estariam apenas realizando a fuga para a dupla.

A dupla foi conduzida para o Plantão Central do Cohatrac onde foram tomadas as providências cabíveis.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: