COMÉRCIO ILEGAL

Casal suspeito de traficar drogas é preso no interior do MA

Foram encontrados na posse do casal aproximadamente 66 kg de maconha, 84 cabeças de crack, mais 10 espingardas.
Data de publicação: 15/04/2019 11h20
Atualizado: 15/04/2019 11h46

Uma operação em combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na madrugada deste domingo (14), pela Polícia Civil do Estado, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, sob o comando do delegado Elson Ramos do Nascimento que resultou na prisão de Antônio Irandi Vieira de Barros, de 53 anos, natural de Novo Oriente-CE, e Maria das Graças da Silva dos Santos, de 42 anos, natural de Santa Luzia-MA, após denúncias de que no povoado Mineirinho em Alto Alegre do Pindaré estaria havendo intenso tráfico de drogas.

No local, os policiais encontraram aproximadamente 66 kg de maconha, 84 cabeças de crack, uma quantia em R$ 535,00 em espécie, 10 espingardas e vários apetrechos para embalar a droga.

O casal foi preso e conduzido para 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, onde está sendo feito o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de armas de fogo. Em seguida, eles serão encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: