TEMPORAL

Chuva forte deixa bairros de Chapadinha alagados

As instalações da Escola Manoel José de Santana vão ser o ponto de abrigo para aqueles que tiveram suas casas invadidas pela água.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 14/04/2019 21h29

Compartilhar

Uma forte chuva atingiu neste domingo o município de Chapadinha. O temporal começou por volta das 16h e se estendeu até a noite. Moradores do bairro Areal foram os mais atingidos pelo acumulo de água. De acordo com relatos de moradores, o muro de uma casa teve que ser derrubado para que a água pudesse escoar. 

Os alagamentos no bairro do Areal não são recentes, em 2012 as chuvas de janeiro também alagaram as ruas. Os bairros da Aparecida, Corrente e Baixão do Sapo também foram atingidos.

prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar postou em uma rede social que se solidariza com a população e disponibilizou números de caminhão frete para que pudessem retirar os pertences das casas alagadas. As instalações da Escola Manoel José de Santana vão ser o ponto de abrigo para aqueles que tiveram suas casas invadidas pela água. 

Previsão do tempo 

Na última semana Chapadinha foi o segundo local mais chuvoso do Brasil, com 127mm, só perdeu para o estado de Belém com 150mm. A previsão para os próximos dias é 90% de chance de precipitação para Chapadinha, com a quantidade de 36mm de chuvas. 






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: