SÃO LUÍS

Quadrilha de assaltantes é desarticulada no bairro Santa Clara

Eles são suspeitos de praticar diversos assaltos na região, o mais recente, um veículo modelo HB20.
Data de publicação: 14/04/2019 11h07

Compartilhar

Divulgação PMMA

Após perseguição e tentativa de fuga, policiais do 6º BPM prenderam um homem e apreenderam três adolescentes, na última sexta-feira (12), na Avenida Principal, no bairro Santa Clara, em São Luís. Eles são suspeitos de praticar diversos assaltos na região, o mais recente, um veículo modelo HB20.

Ocorrência

Assim que a polícia foi acionada por uma das vítimas do bando, foi iniciado um patrulhamento pela região, onde os policiais avistaram o carro com as mesmas caracteristicas do que havia sido tomado de assalto, ao perceber a presença da polícia, os suspeitos fugiram.

Em seguida, a polícia iniciou o acompanhamento tático até a região da Vila Cascavel, onde fez a abordagem ao veículo e, prendeu, José Ribamar Felipe de Carvalho, de 20 anos, morador do Cruzeiro do Anil. Ele estava acompanhado de três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16, que foram apreendidos.

O bando estava armado com um revólver calibre 38, com três munições, utilizado na prática de assaltos. Em posse da quadrilha, a polícia também encontrou quatro celulares, uma bolsa feminina com uma carteira com documentos pessoais, dois relógios e R$ 24.

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). José Carvalho foi autuado por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e concurso de pessoas. Os menores responderão por atos infracionais.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: