Até quando um 'tal Robinho' vai zombar das autoridades policiais?

No último domingo (17), Robinho voltou atacar, desta vez, efetuou três disparos de arma de fogo nas proximidades do ginásio de esportes.
Data de publicação: 19/03/2019 18h19

Compartilhar

Robinho é responsável pelas ações criminosas ocorridas recentemente em Pirapemas

Até quando? Isso mesmo, até quando as autoridades policiais de Pirapemas vão ficar assistindo inerte as ações criminosas praticadas por um tal Robinho? Um molecote que se acha a cima do bem e do mal e que vem tirando o sossego das famílias de bem do município. 

Esse bandidinho de meia tigela, é o responsável pelas últimas ações criminosas ocorridas em Pirapemas. Foi ele que teve a ousadia de entrar no hospital do município e tomar de assalto, celulares e outros pertences de funcionários e familiares de pacientes. Ele também é acusado de participar diretamente em dois homicídios no município. 

Leia Também

Acusado de roubar metralhadora da Delegacia de Pirapemas é encontrado morto

O tal Robinho, é acusado ainda por inúmeras pessoas de terem sido vítimas de ações criminosas praticadas por ele, uma delas, teve a moto roubada, agora pasmem, o ladrão teria dito a pessoas próximas a vítima que só devolve o veículo se o proprietário da motocicleta pagar uma quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Um deboche com as autoridades de segurança. 

No último domingo (17), Robinho voltou atacar, desta vez, efetuou três disparos de arma de fogo nas proximidades do ginásio de esportes. 

Mulher Pede Ajuda



Moradores de Pirapemas clamam pela prisão urgente deste marginal que vem tirando a tranquilidade da população. É inadmissível, que a secretaria de segurança pública por meio da delegacia regional de Itapecuru e da 8ª CIA da PMMA, responsáveis pelo policiamento de Pirapemas, não ponha em prática uma investigação para prender este bandido, que com uma arma na mão, zomba das autoridades policiais e deixa a sociedade pirapemense em pânico. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: