Acusado de tentar contra a vida do cantor Leandro Mário apresenta sua versão sobre o ocorrido

Valdenir Santos conta que a desavença com Leandro, de quem é vizinho, já vem de algum tempo, inclusive, chegando até a luta corporal.
Por: Com informações do Blog do Alpanir Mesquita
Data de publicação: 11/01/2019 09h07

Compartilhar

Valdenir é acusado de tentar contra a vida do cantor Leandro Mário

Valdenir Santos da Silva, acusado de tentar contra a vida do cantor e proprietário da Banda Farra Top, Leandro Mário, oito dias depois do ocorrido, apresentou a sua versão.

De acordo com Valdenir Santos, a desavença com Leandro, de quem é vizinho, já vem de algum tempo, inclusive, chegando até a luta corporal. 
Como forma de comprovar os desentendimentos, Valdenir apresentou ao Blog do Alpanir Mesquita, dois boletins de ocorrências. No primeiro, datado de 12 de março de 2018, Valdenir relata que Leandro jogou o carro em sua direção e mais, teria colocado lixo em sua porta. Já no segundo, de 02 de janeiro de 2019, portanto, no dia do fato, Valdenir diz que teve seu sossego tirado por palavras de baixo calão. Ainda segundo Valdenir, o fato será levado à Justiça.
 
Boletim de Ocorrência
 
Entenda o Caso
 
O cantor sofreu um atentado no último dia 02 na porta da sua residência, localizada na Rua São Tomé, no bairro Soldadinho. Ele recebeu uma facada na perna direita, na região da coxa.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: