Comarca de Coroatá tem novo juiz titular

Cristovão Sousa Barros assume a 2ª Vara.
Data de publicação: 09/01/2019 10h51

Compartilhar

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, empossou nesta terça-feira (8), em seu gabinete, o juiz Cristovão Sousa Barros (titular da 2ª Vara da Comarca de Lago da Pedra) para o cargo de juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Coroatá (entrância intermediária).

 

Cristovão Sousa Barros, começou a carreira na magistratura, em 2003, na Comarca de Buriti Bravo, onde foi titularizado. Atuou em Igarapé Grande, Pedreiras, Santa Inês, Lago da Pedra, sendo agora removido para a 2ª Vara da Comarca de Coroatá. “Pretendo desenvolver um bom trabalho com seriedade e atendendo bem os jurisdicionados”, comentou o juiz.

Cristovam Sousa Barros

Na cerimônia de posse, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, parabenizou o magistrado desejando sucesso na nova jornada profissional.

O ato solene de assinatura do Termo de Compromisso e Posse contou com a presença dos desembargadores Lourival Serejo (vice-presidente do TJMA), Jamil Gedeon, Cleones Cunha, do juiz Holídicy Barros (representando a Associação dos Magistrados), além do diretor-geral do Tribunal, Mário Lobão.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: