Delegacia Regional de Itapecuru realiza operação e várias pessoas são presas

A ação policial aconteceu durante toda a quarta-feira (07) em municípios de abrangência da Regional.
Por: Com informações do Blog do Alpanir Mesquita
Data de publicação: 08/11/2018 17h50

Compartilhar

A Polícia Civil do Maranhão, realizou durante a última quarta-feira (07) uma mega operação nos municípios que correspondem a Delegacia Regional de Itapecuru. A açao resultou na prisão de inúmeras pessoas. 

Divulgação - Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim
 
PRESOS
Valdilene da Silva Cruz por posse ilegal de arma de fogo e material incendiário. Paulo Ricardo Ferreira da Cruz, Wellison Barbosa da Silva e Daniel dos Santos Rodrigues, vulgo Sabão, por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Antônio José Santana Lisboa, vulgo Gugu, recém saído do sistema penitenciário e preso por homicídio tentado praticado na manhã de terça-feira (06).
 
Raimundo Barbosa preso pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já Antônio Lopes Filho preso por tráfico de drogas e receptação.
 
No povoado Leite foi preso Carlos Adriano Mendes por porte ilegal de arma de fogo e também conduzidos João Batista Linhares do Nascimento e Marcelo de Melo Lima Rodrigues para averiguação. Em Presidente Vargas foi cumprido mandado de prisão preventiva de Adailton Sousa Lopes.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: