Com gol aos 48, Pinheiro empata com o Chapadinha e é campeão da Série B

Búfalo garante o título no segundo ano disputando o torneio e agora se prepara para a Copa FMF
Por: Globo Esporte MA
Data de publicação: 05/11/2018 12h08

Compartilhar

Pinheiro campeão da Série B Maranhense — Foto: Bruno Alves

Na tarde deste domingo, o Pinheiro empatou em 2 a 2 com o Chapadinha e garantiu o título da Série B do Campeonato Maranhense e o acesso para o Estadual de 2019. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o PAC precisava apenas do empate para garantir a conquista.

A conquista do time pinheirense veio com os gols de Juninho Pindaré e Diego, enquanto Jonas e Kaká marcaram para o Galo da Chapada. Agora, o PAC começa a preparação para a Copa FMF, que está prevista para começar no próximo dia 10.

Com a bola rolando, o Chapadinha começou controlando o jogo. Logo aos sete minutos, Jonas abriu o placar para os visitantes no Castelão. O Galo da Chapada sempre manteve o controle do jogo e segurava mais a bola no campo de ataque.

Aos 26 foi a vez de Kaká acertar um chute da intermediária e ampliar a vantagem para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, aos 31, Neto cobrou a falta na trave e no rebote, Juninho aproveitou para diminuir a diferença no placar.

Na etapa final, o Chapadinha teve a melhor chance quando a bola caiu nos pés de Maurício, mas o atacante isolou a finalização. Aos 48 da etapa final, Neto fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Diego cabecear e empatar o jogo para garantir o título do Búfalo da Baixada.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: