Secretário de Obras de Chapadinha se posiciona sobre cobranças de vereadores da oposição

.
Data de publicação: 30/10/2018 13h16

Compartilhar

O secretário de Obras Nick Macklewere resolveu se posicionar diante das cobranças de vereadores da oposição divulgado em rede social sobre a situação de pontes na zona rural.

“Em uma postagem um dos vereadores disse que o acidente na ponte do povoado Mangabeiras se deu por falta de manutenção da ponte. De fato o atual governo herdou as pontes sem manutenção, mas no caso específico o acidente foi provocado por excesso de carga e a situação se agravou quando populares queimaram o local em forma de protesto. Todos sabem disso porque fora divulgado pela Secretaria de Comunicação”, disse ele. 

Macklewere explicou que a as duas intervenções estão dentro da programação feita pela secretaria e cobrou dos parlamentares o diálogo sobre as ações do governo.

"Para tentar ganhar dividendos políticos se tenta vender a imagem de que os problemas da cidade foram resolvidos porque A ou B denunciou. Os poderes são harmônicos, mas distintos entre si e as intervenções feitas pelo Executivo obedece a normas, critérios e etapas, nesse caso estabelecido por um cronograma definido previamente pela Secretaria de Obras. Lamentavelmente não fomos procurados pelos vereadores para que suas dúvidas com respeito ao andamento das obras fossem esclarecidas. Respeitamos o papel fiscalizador de todos os vereadores que é legítimo e constitucional, mas essa ação fica comprometida quando o diálogo e o direito de ouvir a outra parte é ignorado”, pontuou o secretário.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: