Dr.Iomar Salvador entrega nova ambulância aos pirapemenses

Veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar.
Data de publicação: 27/09/2018 17h08

Compartilhar

Nova ambulância entregue aos pirapemenses

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população pirapemense, a Prefeitura de Pirapemas através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (26) a entrega de mais uma nova ambulância. O veículo, adquirido com recursos de emenda parlamentar, foi entregue à comunidade em solenidade realizada no Hospital Gertrudes Melo.

O novo veículo se junta as outras duas ambulâncias adquiridas pela administração do prefeito Dr.Iomar Salvador.

Município conta agora com três ambulâncias

A secretária de saúde do município Gorete Martins, falou que é marca da administração do prefeito Iomar tá sempre buscando melhorias para a saúde da população. "É um compromisso nosso para sempre tá melhorando a saúde do povo de Pirapemas, aí tá um exemplo disso [entrega da nova ambulância], do compromisso que temos com a saúde da população, o compromisso do prefeito Iomar que muito tem feito pela saúde de nossa cidade e a população, com certeza, será a maior beneficiada", comentou a secretária.

“Essa nova ambulância, toda equipada, vai ajudar a administração municipal a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. A gestão de Dr.Iomar é compartilhada hoje por todos os municipes. Hoje, todas as cidades vizinhas, tem a saúde de Pirapemas como referência e quem ganha com isso, é a população”, disse o secretário de administração e finanças, Fernando Cutrim.

O prefeito Dr.Iomar comemorou a aquisição de uma nova ambulância para a população. "A emoção é grande, porque eu em seis anos de gestão, já conseguir três ambulâncias. Quando eu assumir no primeiro mandato, recebi uma ambulância toda fragilizada, muito quebrada. Hoje, tô entregando o terceiro veículo, fico feliz em mostrar para a população que temos três ambulâncias disponiveis para todos os pirapemenses", destacou o prefeito.






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: