Candidatura de Eduardo Sá ganha força em todo Maranhão

Nome do candidato aparece na lista dos prováveis eleitos a deputado federal.
Data de publicação: 24/09/2018 20h54

Compartilhar

Pastores da Igreja Presbiteriana Renovada no MA também votam Eduardo Sá

Durante uma reunião da cúpula da Igreja Presbiteriana Renovada no Estado realizada na tarde do último sábado (22), ficou acertado apoio ao nome de Eduardo Sá (PHS), como deputado federal.
 
O anúncio foi feito pelo pastor-presidente Erasmo, que defendeu o nome do diácono como melhor opção para representar a denominação na Câmara Federal.
 
"Agradeço a Deus e aos irmão da Presbiteriana Renovada pela confiança. Haveremos de trabalhar muito para honrar esse apoio", declarou Sá.
 
Campanha chega no município de Primeira Cruz
 
 
A agenda não para. Isso mesmo, as movimentações em torno da candidatura de Eduardo Sá (PHS), tem se tornado cada vez mais intensa a medida que vai se aproximando a eleição.
 
No último final de semana foi a vez da comunidade do povoado Ronca, em Primeira Cruz receber a caravana do 3100.
 
Durante o evento, Sá falou de suas propostas e ouviu a população sobre suas necessidades para a localidade e região.
 
Eduardo Sá participou do evento acompanhado do assessor político Aurélio Araújo e dos pastores Saulo, Weder, Maciel e Jardel.
 
Candidatura ganha reforço na Grande São Luís
 
 
O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), vem ganhando apoios em diversos municípios do Estado e na Grande São Luís não tem sido diferente.
 
Na última sexta (21), foram diversos compromissos realizados. No Maiobão a reunião realizada ficou a cargo do pastor Eduardo Mota e sua esposa Liane.
 
Lodo depois a convite dos pastores João Batista, Enoque e Airton, a reuniao se deu na Vila Janaina.
 
Para encerrar a programação do dia, a reunião se deu no Tijupa Queimado, em São José de Riabmar.
 
"Foram momentos de diálogo construido em cima de propostas viáveis para o nosso Estado. Agradecço a recepção calorosa de todos", disse Sá. Ele particiou da agenda acompanhado do assessor político Aurélio Araújo.

 
Debatendo o Desenvolvimento Sustentável
 
O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), realizou na última quarta (19), uma reunião temática para discutir suas propostas de campanha.
 
Em sua residência, o candidato tratou de temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, pauta em que milita e tem forte identidade.
 
"Temos propostas para o setor, mas isso não impede que tenhamos a contribuição das pessoas para implementar essa agenda de boas propostas. O bate-papo foi bastante proveitoso", destacou Sá.
 




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: