Fernando Cutrim faz visita de cortesia a Companheira Dasdores que declara apoio ao governo de Dr.Iomar

O encontro aconteceu neste sábado (16) na residência da ex-candidata a vereadora.
Data de publicação: 17/06/2018 11h33

Compartilhar

O secretário de administração e finanças de Pirapemas, Fernando Cutrim, esteve durante todo o dia de sábado (16) fazendo visitas as bases eleitorais do grupo político do prefeito Dr.Iomar Salvador (PRB) reafirmando o compromisso da administração com o desenvolvimento do município. 

Alem das visitas aos correligionários, Fernando também visitou e sacramentou apoios importantes de pessoas que disputaram as eleições de 2016 pela oposição, entre elas, Maria das Dasdores de Sousa Santos, popularmente conhecida por Companheira Dasdores que obteve 195 votos na última eleição de vereador, recepcionou o secretário em sua residência e na pauta da conversa, a situação de momento e o futuro de Pirapemas.

"Receber apoio como da Companheira Dasdores nos dá mais certeza que Pirapemas está no caminho certo, vamos continuar trabalhando pelo bem de todos os pirapemenses, pois neste governo não diferenciamos quem é governo ou oposição", destacou Fernando.

Ao fim do bate-papo, Companheira Dasdores disse que a partir de agora vai rumar junto com a administração do prefeito Dr.Iomar Salvador (PRB). 

Companheira Dasdores e Fernando Cutrim




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: