Plenária regional do PHS define Eduardo Sá como pré-candidato a deputado federal

Evento aconteceu na manhã deste sábado na Câmara de Vereadores de Chapadinha.
Data de publicação: 26/05/2018 15h46

Compartilhar

Eduardo Sá, Waldir Maranhão e Márcio Andrade inauguram sede do diretório regional do PHS (Foto: Walter Ferreira)

Foi realizado na manhã deste sábado (26), na Câmara de Vereadores de Chapadinha a plenária estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) que oficializou o nome do empresário e ex-vereador do município, Eduardo Sá, como pré-candidato a deputado federal. Antes, foi inaugurado o diretório regional do partido que fica localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, 1977, Centro (Em frente ao posto de combustível Chapadinha).

Márcio Andrade discursa durante plenária do PHS (Foto: Vagner Nascimento)

O vice-presidente da legenda no Estado, Márcio Andrade, parabenizou Eduardo Sá por encarar o desafio de disputar as eleições de outubro, destacou que Eduardo vai ter todo o apoio do partido para viabilizar sua candidatura e que o empresário e ex-vereador se tornará um legítimo representante do Baixo Parnaíba em Brasília. Por fim, Márcio Andrade deu posse ao pré-candidato, em nome do presidente do PHS estadual, Jorge Arturo, como presidente regional do partido.

Waldir Maranhão discursa no evento que definiu Eduardo Sá como pré-candidato a deputado federal (Foto: Vagner Nascimento)

Já o deputado federal e pré-candidao a senador, Waldir Maranhão, destacou a união do grupo liderado por Eduardo Sá, falou da importância do apoio do PHS em torno do nome do pré-candidato e finalizou dizendo que Eduardo é um jovem ousado e classificou o pré-candidato como a esperança e o futuro para Chapadinha e região. 

Eduardo Sá fala durante plenária do PHS (Foto: Vagner Nascimento)

O pré-candidato Eduardo Sá agradeceu a presença de todos e lembrou que a região do Baixo Parnaíba conta com mais de 700 mil habitantes, o que reflete em cerca de 400 mil eleitores, de acordo com dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste cenário, segundo Eduardo Sá, a região poderia eleger facilmente dois representantes, mas não é o que acontece na prática, com o intuito de quebrar essa barreira, é que ele vai encarar o desafio de disputar uma vaga na câmara federal, e assim, poder brigar em Brasília por dias melhores para Chapadinha e toda a região.

Além da presença de Waldir Maranhão e Márcio Andrade, o evento contou com a participação de lideranças políticas de Chapadinha e de cidades vizinhas, secretários municipais, familiares, amigos e sociedade em geral.

Mais Fotos do Evento por Vagner Nascimento





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: