Magno Bacelar confirma ex-vereador no comando da secretaria de Indústria e Comércio

Data de publicação: 04/01/2017 22h48
Atualizado: 04/01/2017 23h03

Ex-vereador Irmão CarlosEx-vereador Irmão Carlos

A assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Chapadinha confirmou ainda pouco por meio de uma nota divulgada em rede social a ida do ex-vereador Irmão Carlos para o comando da secretaria de Indústria e Comércio. Mais cedo o Pirapemas.com já havia divulgado com exclusividade a decisão da vereadora Marcely Gomes em retornar ao legislativo e apontar o nome do ex-vereador como o favorito para assumir a pasta.

Leia Também:

Governo Magno Bacelar tem primeira baixa no secretariado

Nota da Assessoria

A vereadora Marcely Gomes comunicou ao prefeito a decisão de retornar ao mandato parlamentar e será substituída no comando da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio pelo ex-vereador Irmão Carlos.

A parlamentar explicou que decidiu atender o pedido de vários eleitores que estiveram em contato com ela nos últimos dias. “Mas estarei no Legislativo dando sustentação e apoio ao governo de Dr. Magno”, disse.

O prefeito agradeceu a disposição inicial da vereadora e se declarou entusiasmado com a chegada de Irmão Carlos à sua equipe. “Ele é um comerciante experiente. Vai contribuir muito num setor que será um dos carros chefes da nossa administração”, disse o prefeito.

Chapadinha tem no comércio a principal atividade econômica do município e o desejo do prefeito é criar um distrito industrial para ampliar a economia local. Com a intenção de gerar empregos na iniciativa privada, a secretaria trabalhará desde a vinda de grandes indústrias e redes comerciais até com o suporte aos micro e pequeno empresários da cidade.





mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: