Responsive image

Política e Atualidades

Por: James Galvão
Política e Atualidades

3º Encontro da Família Peres acontece neste final de semana em Pirapemas


Data: 12/07/2019 07:50

É em clima de festa que a família Peres vai se reúnir para celebrar a união e principalmente matar a saudade dos parentes.

A programação de reencontros já começou no início da semana com a recepção de familiares do Estado de Tocantins. Nesta sexta (12) membros vindos do Rio de Janeiro e São Paulo desembarcam em São Luís.

Na capital, primos, tias e tios irão fazer um passeio turístico para conhecer melhor a cidade ludovicense e também a cidade santuária de São José de Ribamar.

No sábado (13), os Peres se deslocam para Pirapemas onde irão se reunir em um grande e farto jantar. A programação de Sábado encerra com apresentação de danças culturais.

Domingo, o grande dia do encontro, começa com café da manhã, seguido de uma santa missa. Na sequência, os familiares vão desfrutar de um saboroso churrasco, onde terá a apresentação de artistas da família e de amigos.

O primeiro encontro da família Peres aconteceu em Chapadinha, interior do Maranhão, no ano de 2015, o segundo no Rio de Janeiro, agora o terceiro na cidade de Pirapemas.


posts anteriores

Quem Te Viu, Quem Te Vê! Empresário de Pirapemas está por trás de ataques a gestão de Dr.Iomar

Notícia publicada nesta quinta-feira (4) por uma página misteriosa questiona supostos valores gastos pela Prefeitura de Pirapemas na realização das festas juninas do município. O que a página anônima não mostra são as pessoas que estão por trás destas falácias. Pois bem, este jornalista soube por fontes que pediram anonimato, que o ataque contra a gestão de Pirapemas é orquestrado e bancado...
Continuar lendo
Data:04/07/2019 11:16

Fernando Cutrim contempla amigo com nova cadeira de rodas

Fernando Cutrim entrega cadeira de rodas para Sr.José Almeida O amigo dos pirapemenses, Fernando Cutrim, fez no último dia 28 de junho a doação de mais uma cadeira de rodas. Desta vez quem foi contemplado e que passou a se locomover com mais praticidade, foi o Sr. José Almeida, esposo de dona Edileusa Irineu.  A entrega da cadeira que vai proporcionar indepedência de locomoção para Sr. José Almeida que teve uma das...
Continuar lendo
Data:04/07/2019 08:25

Governo sem crédito: Segunda banda cancela show em Cantanhede

Depois de não cumprir com a Banda Chicabana, a Prefeitura de Cantanhede, por meio da incompetente Me Leva Empreendimentos, grupo responsável pelas contratações de artististas a se apresentarem no arraial do Pé no Chão, decepcionou os cantanhedenses e visitantes pela segunda vez. A empresa que tá mais pra "Não Leva", não conseguiu cumprir com as cláusulas contratuais do...
Continuar lendo
Data:29/06/2019 22:44

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: