Responsive image

Política e Atualidades

Por: James Galvão
Política e Atualidades


Em Cantanhede, empresário Maranhão e ex-vereador Paulo Coelho sinalizam para uma aliança visando 2020


Data: 13/06/2019 06:41

Paulo Coelho e Maranhão sinalizam para uma possível aliança visando as eleições de 2020

O empresário Maranhão, pré-candidato a prefeito de Cantanhede e Paulo Coelho, ex-vereador e ex-candidato a prefeito do município, sinalizaram, na noite desta quarta-feira (12), durante o festejo do Povoado Capoeira Baixo, para uma aliança visando as eleições de 2020.

A união entre os grupos políticos de Maranhão e Paulo Coelho, atende um apelo de liderança locais que veem nos dois, os perfis ideal para derrotar o atual prefeito e assim, poder trazer de volta o crescimento de Cantanhede, estagnada com a administração de Ruivo Pé no Chão.

A notícia de Paulo e Maranhão seguirem juntos em 2020, foi bastante comemorada pela comunidade do Povoado Capoeira Baixo, reduto eleitoral, que tradicionalmente apoia o ex-vereador e ex-candidato a prefeito.
 
Apesar de praticamente acertada a união entre os dois grupos políticos, Maranhão e Paulo Coelho se comprometeram em conversar ainda este mês para sacramentar a aliança.

Procurados por este jornalista, tanto Maranhão como Paulo Coelho confirmaram a possível aliança e reforçaram que esta união se traduz em admiração multua e respeito pelo povo de Cantanhede.


posts anteriores

Vereador Astro de Ogum revela que vítima de estupro é filho de prefeito do interior do MA

O Informante Astro de Ogum concede entrevista na sede da Seic O atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Astro de Ogum, disse na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), nesta quinta-feira (12), que o revólver calibre 38, encontrado embaixo da cama do quarto do parlamentar, na residência dele, no Olho d’Água, pertence ao seu motorista, de nome Felipe, que também foi...
Continuar lendo
Data:12/09/2019 15:28

Em depoimento, menor de idade diz ter sido obrigado a manter relação sexual com Astro de Ogum

Do Imirante Vereador Astro de Ogum foi preso em flagrante nesta manhã, pagou fiança e já foi liberado Após a operação que resultou na prisão do vereador de São Luís Astro de Ogum (PL), por posse ilegal de arma de fogo, e de outros dois assessores do político, por extorsão e pedofilia, na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil informou que, em depoimento, um menor de idade contou que foi...
Continuar lendo
Data:12/09/2019 14:42

Preso em flagrante, vereador Astro de Ogum paga fiança e é liberado

Vereador chega na Seic para prestar depoimento O vereador Astro de Ogum foi autuado em flagrante na manhã desta quinta-feira (11), na Superintendência de Investigações Criminais (Seic), por porte ilegal de arma. Ele prestou depoimento, pagou fiança e já está em liberdade.   O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís foi preso em sua residência, no Olho D´Agua, juntamente com Raimundo Costa Filho e...
Continuar lendo
Data:12/09/2019 14:08

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: