Responsive image

Política e Atualidades

Por: James Galvão
Política e Atualidades


Bancada Federal do Maranhão se reúne em Brasília para discutir emendas


Data: 09/10/2019 06:19

Bancada
Bancada maranhense reunida com Marcelo Tavares e Erlanio Xavier – Foto: Magno Romero 

A bancada federal do Maranhão se reuniu, nesta segunda-feira (07), para discutir emendas junto ao presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier.

Na reunião em Brasília, participaram os senadores Weverton Rocha, Roberto Rocha e Eliziane Gama, além dos deputados Juscelino Filho, Pedro Lucas Fernandes, Márcio Jerry, Gil Cutrim, Cléber Verde, Aluísio Mendes, Edilazio Jr., Marreca Filho, Júnior Lourenço, André Fufuca e Gastão Vieira. Representando o governador Flávio Dino, compareceu o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Dentre as pautas discutidas, emendas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020. Marcelo Tavares, apresentou demanda para destinação de recursos para política de resíduos sólidos.

O presidente da Famem colocou em questão, os 48 hospitais no interior do estado que estão com dificuldades para manter o seu funcionamento, tanto em equipamento como de pessoal.

Até o dia 15, Juscelino Filho, coordenador da bancada, pretende definir todas as emendas de bancadas do colegiado maranhense, para serem inseridas no projeto da LDO do próximo ano.


posts anteriores

Sérgio Moro evita Deltan Dallagnol em restaurante

Do 247 e Estado de São Paulo Deltan Dallagnol e Sérgio Moro (Foto: Agência Brasil) O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, evitou falar com o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, num restaurante  em Brasília (DF), onde foi encontrar com parlamentares do PSL, atingindos em cheio pelas apurações sobre candidaturas laranjas.  Segundo o jornal O Estado de S.Paulo,...
Continuar lendo
Data:09/10/2019 16:30

Empresa ligada ao PCdoB vence licitação de publicidade no Maranhão

Com informações do Atual 7 A Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (SECAP) concluiu, na última segunda-feira 7, o processo licitatório de R$ 37 milhões para a contratação de agências de publicidades que ficaram responsáveis em produzir a propaganda do segundo mandato do governo Flávio Dino à frente do Palácio dos Leões. Segundo o resultado da...
Continuar lendo
Data:09/10/2019 07:33

Em depoimento, pistoleiro diz que prefeito do interior do MA contratou policiais para milícia

Do Informe no Jornal Pequeno Zé Reis - Prefeito de Aldeias Altas Prefeito investigado Reeleito em 2016 pelo Partido Progressita (PP), o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, aparece como um dos principais personagens do depoimento prestado à polícia pelo pistoleiro Santo da Conceição Silva, conhecido como 'Paulo Bala'. O assassino de aluguel é suspeito de ser executor de diversos homicídios praticados a mando de um grupo de policiais...
Continuar lendo
Data:01/10/2019 09:16

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: